Serviços

CAUÊMBRYO VITRO SERVICE

Dispensando o uso de hormônios estimulantes a FIV permite sessões semanais ou quinzenais por doadora, o que permite mudanças no sistema de produção, seleção genética e, consequentemente, na otimização dos recursos. Neste programa o criador custeia todas as etapas conhecidas da produção de embriões em laboratório: aspiração folicular, produção e transferência dos embriões.

Vantagens

  • Aumenta o número de descendentes de uma fêmea;
  • Produz embriões de fêmeas que não respondem à TE;
  • Dispensa o uso de hormônios;
  • Produz embriões de vacas com patologias adquiridas;
  • Produz embriões de vacas com gestação de até 5 meses;
  • Otimiza o uso de doses de sêmen de elevado valor genético e comercial.


CAUEMBRYO VITRO PLUS

Trabalhando com receptoras selecionadas e monitoradas da central CAUÊMBRYO, o criador tem neste programa a aquisição de um valor único por prenhez, onde já estão inclusos os custos com a aspiração folicular, a produção e transferência dos embriões. As aspirações são feitas na fazenda do cliente e os embriões produzidos in vitro são transferidos na Central CAUÊMBRYO.

CAUÊMBRYO TRANSFER

Técnica largamente utilizada na multiplicação genética, a transferência de embriões ocorre a partir da superestimulação hormonal das doadoras, que são inseminadas e posteriormente submetidas à lavagem uterina. Neste programa os embriões viáveis são selecionados e então transferidos em receptoras sincronizadas ou encaminhados à protocolo de congelamento.

Os profissionais da CAUÊMBRYO estão sempre dispostos a orientar os clientes sobre a melhor forma de multiplicar as qualidades de seus rebanhos. Para saber mais detalhes sobre nossos planos comerciais, procure-nos.

Além dos serviços relativos à biotecnologia de reprodução bovina, a CAUÊMBRYO, por meio de parcerias com vários criadores de genética de corte e de leite, comercializa embriões e prenhezes sexadas advindas dos melhores plantéis do País.